Blog

Mídia Impressa

  • 0 Comments
  • 16/04/2014
  • by Leandro-Rondon
  • design gráfico, DTP, gráfico, mídia impressa,
  • Leave a comment

Conhecida como mídia offline, a mídia impressa ou meio de comunicação, o qual refere-se particularmente aos materiais, publicitário, jornalístico e informativos que são impressos em grandes, médias e pequenas gráficas, birôs de impressão, ou em locais específicos.

Meio de veículos de comunicação, como jornais, revistas, tablóides, informativos, infográficos, anuários, folhetos, mala-diretas, folders, flyers, panfletos, cartazes, encartes, etc. Algumas das diversidades de comunicar via impressão.

Em diversas especificações de materiais: papéis, plásticos, adesivos, formatos, cor, acabamento, efeito, etc.

A forma de se comunicar visualmente um conceito, uma ideia, através de técnicas formais, um meio de estruturar e dar forma à comunicação impressa, se trabalha o relacionamento entre “imagem” e texto. Onde encontra-se a participação do design gráfico. Ambos dependem do desempenho de cada um, para a conclusão final de um projeto bem executado, design gráfico aliado mídia impressa.

Pensadores visuais, designer, criadores. Organizando Letras “fontes”, formatos, imagens entre outros elementos para a composição editorial, gráfica e digital. Design Gráfico.

Design Gráfico + Mídia Impressa

#Design

0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

newspaper templates - theme rewards